quinta-feira, 31 de março de 2016

Infortúnios....

Faz algum tempo que alguma coisa mudou dentro de mim, mudou mesmo, e como e quando isso aconteceu, não sei explicar...
Antes vivia ansiosa, esperando ver algum sinal de que estava próximo o dia da minha vitória, e hoje mesmo crendo que isso irá se concretizar, não existe nenhuma situação aparente de que vai acontecer... Porém creio que esta bem mais próximo do que imagino.
Antes somente o fato de pensar que esperaria por 5 ou 10 anos, era insuportável, me causava um dor que não sei explicar...
Lembro-me de uma vez deitar-me no chão na posição de um feto e chorar... chorar... eu chorava enquanto meu corpo tremia, e implorava a Deus pra que aquela sensação de morte passasse... Que Ele me desse uma nova perspectiva de vida.
Eu estava até muito bem, porém hoje a minha amiga Lucy, que sabe que estou permanecendo pelo meu casamento, recebeu a averbação de divórcio!
Em fim, isso tem me deixado muito perturbada, pois eu sempre achei que ela sempre se esforçou mais que eu, buscou mais que eu, com certeza ela, pelo que tem vivido, sofreu mais que eu...
Existe um estudo no RMI que fala sobre quando Deus começa a ser o centro agente começa a ficar atraente e em muitos casos é onde as mulheres caem pois elas começam a achar que Deus esta lhes dando uma nova oportunidade de seguir em frente!!!
Bem, no começo eu não acreditava muito nisso... hoje eu sou prova de que isso acontece, apesar de que as vezes nós que procuramos meios de cair!
Tenho conversado com um rapaz que estudei com ele no ensino médio, ele é muito interessante, sem contar que tive uma queda por ele naquele tempo, vamos chama-lo de Al... e ele tem insistido muito em ficar comigo, e feito muitas declarações apesar de insistentemente ter dito não a todas as suas investidas...
só estou contando isso por que hoje eu pensei ( e ja pedi perdão a Deus) que dói muito ir por esse caminho, a minha dor já é algo muito grande com o que eu tenho que lidar... e a dor de amigas que estão passando pelo mesmo processo.
Pensei em jogar tudo pro alto...
Eu não vou, nem poderia fazer isso, pois apesar desses momentos de tristeza, eu tenho sido de uma forma sobre natural muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário