terça-feira, 22 de março de 2016

Eu não faço ideia do que as pessoas sentem quando estão há bastante tempo esperando por algo, e esse algo não vem! Mais pra mim é algo que eu não sei lidar muito bem, tem dias, igual a hoje, que caio em prantos... e passo alí bons momentos na presença de Deus de joelhos, sentada, deitada de bruços com o rosto no chão, de joelhos e "boca no pó", pedindo a Deus que me ajude... Hoje foi pedindo discernimento pra fazer a sua vontade, pois as vezes penso que estou fazendo algo errado!
Claro que muito coisa melhorou, não sou cega e nem doida...
Antes o Mt quando vinha ver nossa filha,  buscava ficar o mais longe possível de mim, quando precisava saber de algo perguntava a minha mãe ou ao meu pai, até pro cachorro, só pra não ter que falar comigo.
Me evitava por toda a casa, se ele estivesse na sala e eu chegasse ele logo procurava sair! E quando vinha falar comigo era intimação pra assinar o divórcio.
Hoje ja esta muito diferente, nós já conversamos, quando ele liga, pede pra falar comigo, pede favores e algumas coisas emprestadas, agente já conversa normalmente, até rimos juntos.
Mais parece que a evolução parou! Não vai mais pra lugar nenhum...
Hoje eu assistindo uma pregação do Pastor Paulo Junior ( vou deixar na aba vídeos) sobre o divórcio e segundo casamento, entrei em pânico, quando pensei que poderia não ser da vontade de Deus restaurar o meu casamento, por que ele, o MT não era evangélico, só quis participar da igreja por minha causa, pra casar comigo!
Eu nem posso dizer que estávamos em julgo desigual,(Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? 2 Coríntios 6:14) pois eu saia pra beber com ele, tinha relações sexuais, mentia pra minha mãe pra esta com ele... fora outras coisas... Eu ainda era pior que ele, pois eu, de certa forma, conhecia a verdade e ele não..
Mais será que só por causa disso Deus deixaria de odiar o divórcio? como em Malaquias 2:16 está escrito... Será que Deus não me perdoaria pelos meus erros e me daria uma nova oportunidade? Será que minha filha crescerá sem o pai presente pagando pelos pecados que eu cometi?
Sabe? É muito difícil acreditar quando não se ver nada, apesar de que olhando para trás e vendo como tudo começou, até vejo e muito...
Mais hoje me deu essa agonia na alma...
Por isso a bíblia fala do coração duvidoso: Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. Tiago 1:6.
O tempo também é outra coisa que machuca...
hoje orei em todos os horários direitinho, mais agorinha nessa minha confusão, pedi a Deus algum tipo de confirmação de que realmente essa é a sua vontade, e continuo na espera de um dia poder ouvir a sua voz!
Tudo o que tenho buscado é santificação, para que eu possa ouvir a voz de Deus como tantos dizem ouvir, não só por ouvir, mais pra obedecer e levar a sua palavra! Eu sei que eu preciso de Deus, e se for pra voltar a antiga vida que eu tinha, eu prefiro morrer... E digo sem medo nenhum de errar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário