segunda-feira, 21 de março de 2016

Estranho!

Hoje o MT ligou, depois de 10 dias sem nem ao menos da noticias, ele ta precisando da certidão de nascimento da nossa filha... Parece que vai dá certo o emprego dele... Rs
Quando me disseram que ele estava trabalhando, no começo eu fiquei chateada, parecia que a palavra de Deus não estava se cumprindo... Porque por causa de uma adultera se chega a pedir um pedaço de pão; e a adultera anda a caça de almas preciosas. Provérbios...
Mais acho que tava se cumprindo a outra parte.
..Quando cair o teu inimigo, não te alegres, nem se regozije o teu coração quando ele tropeçar;
Para que, vendo-o o Senhor, seja isso mau aos seus olhos, e desvie dele a sua ira.
Provérbios 24:17,18.

 Assim que ele saiu de casa, com um mês ele perdeu o emprego, eu estava louca, perseguindo ele, ligava, não deixava ele em paz... fui até implorar pra que ele voltasse... Mas, como ja era previsível... não resultou em nada.
Somente depois que conheci o ministério do RMI, que fala, e eu aprendi sobre a liberdade do "deixar ir", foi que parei com toda essa loucura desnecessária!
Aprendi que devemos usar esse tempo pra que possamos focar em Deus, e deixar que Deus tome o seu lugar em nossos corações, cure as nossas feridas e toda a mudança necessária para um casamento feliz, comece em nossas vidas...Em fim faça aquilo que não podemos... para que possamos sair do caminho do trabalho de Deus e apenas esperar que Ele, traga o MT de volta...E tem funcionado muito!!!
No começo ele exigiu o divórcio, me disse coisas horríveis, coisas que me feriram e desnecessárias... coisas que eu não precisava ter ouvido!
Eu muito inexperiente no que diz respeito a ouvir Deus, perguntei chorando a Deus através da oração o que eu deveria fazer... e rapidamente me veio o versículo:
Eu, porém, vos digo que não resistais ao mau; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;
E, ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;
E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.
Dá a quem te pedir, e não te desvies daquele que quiser que lhe emprestes.
Mateus 5:39-42.

Entreguei a causa nas mão de Deus e fui assinar esse divórcio, não pedi nada, deixei realmente tudo nas mãos de Deus, e Ele fez o que eu não podia... O MT não fez questão de nada. E o divórcio nunca saiu, os papeis se perderam e ele nunca mais veio atrás pra falar sobre esse assunto!
Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus.
 2 Cronicas 20:15
Ultimamente não estou sentindo mais essa urgência em ter meu casamento restaurado, sei que Deus esta no controle de todas as coisas, e que eu preciso me focar em conhecê-lo, confiar e ter fé... Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6
Tudo o que tenho buscado é em como posso e vou agradar a Deus... Estou em paz... E que a minha vida e história sirva apenas para a honra e Glória de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário