sábado, 19 de março de 2016

...

 Pra inicio de conversa, eu não estou triste, nem desesperada!
Já "caminhei" um pouco até chegar aqui... Eu estou bem, e estou em paz... eu posso me aventurar a dizer que estou feliz... isso, feliz!!!
No inicio eu não conseguia ver nenhum tipo de perspectiva, e o mais engraçado de tudo isso, é que as coisas começaram a piorar até ruir, depois de tomar a decisão de que serviria a Deus com tudo o que eu tinha...
Eu tinha ainda algumas coisas! Até que eu fiquei sem nada... Rs
Quando eu tomei essa decisão, foi na virada do ano de 2014 para 2015, eu tinha um emprego, eu tinha uma família, eu tinha meu curso na faculdade... as coisas não estavam perfeitas, mais eu as tinha ainda !
Em janeiro meu casamento começou a ruir, em fevereiro perdi minha bolsa de estudo de forma injusta, me fizeram repetir um semestre pois a faculdade não me concedeu a licença maternidade, e ja no fim do sétimo periodo me reprovaram numa matéria que eu ja tinha passado no segundo semestre, e eu não tinha como provar pois a professora em questão não me devolveu a prova... Em fim...  no mês de março o marido saiu de casa, e em abril perdi o emprego.
Agora estou morando com meus pais. separada com uma filha de 2 anos!
E eu não estou na foça! O mais curioso de tudo é que pela primeira vez na vida eu estou em paz e estou feliz...
Eu vou contar aos poucos tudo o que me aconteceu no meio desse caos... Eu ja fui muito abençoada, e creio que serei muito mais!
Por que nEle se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mais o justo viverá pela fé. Romanos 1:17 E é assim que tenho vivido, apenas por fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário