domingo, 20 de março de 2016

Gangorra emocional!

É muito incrível como que num piscar de olhos eu saio de um estremo chamado felicidade e passo para um outro estremo chamado angustia.
E de repente eu me vejo sozinha, e minha cabeça começa a gritar que vou morrer nessa condição, que não tem força nesse mundo que faça o MT voltar para casa... e se eu começar a da asas para meus pensamentos...
Bem, agora eu estou melhorando, Deus de alguma forma usa as pessoas e situações para amenizar, suavizar o nosso sofrimento!
Deus tem me ensinado a ficar de boca fechada... Pra quem me conhece, sabe que isso não é lá uma tarefa fácil... Antes de começar a ver os resultados de Deus em minha vida eu sempre falava que era impossível, mais hoje filipenses 4:13, ( Posso todas as coisas em Cristo Jesus que me fortalece.), tem um enorme e real significado pra mim.
Não vou dizer que sou aquela mulher silenciosa que sorri para todos de gestos leves e delicados... Mais eu ja estou bem perto disso. Glórias a Deus!... no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus. 1 Pedro 3:4
Eu era uma pessoa muito explosiva, gritava, fazia birra, tentava manipular a situação através de choros e chantagens... Que é o que a maioria das mulheres faz... Embora não queiram admitir.
Deus me ensinou que quando queremos muito alguma coisa, devemos contar somente para Ele, e que se houver a necessidade de contar a alguém, esse alguém deve ter seus mesmos princípios e pensamentos, pois a maioria lhe dirá que não é possível, que é loucura... até te fazer desistir... como se ter que lidar com os próprios pensamentos e emoções já não fosse algo extremamente difícil.
Mais olha o que a bíblia fala: Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 1 Coríntios 2:14...
Por isso a maioria vai achar que enlouquecemos, só sei que de alguma forma nosso espirito conseguiu captar e entender algo sobre a vontade e plano de Deus para a nossa vida! Por isso, não me importo se acham que eu sou louca... As vezes eu mesma penso isso a meu respeito... Por essa razão não julgo quem pense isso sobre mim!
Seguir a Deus, dá a Ele o trono do meu coração e das minhas vontades, tem sido a maior aventura que já me permiti viver... É uma adrenalina só... É viver nunma gangorra emocional, é uma luta incessante entre fazer o que eu quero, e fazer a vontade de Deus... Que é boa, perfeita e agradável (Romanos 12:12), E eu ja sei aonde as minhas vontades podem me levar... Para o fundo do poço... E acreditem, eu estive lá, e o fundo do poço não é "história pra boi dormir" não, ele existe!
As vezes pareço que vou enlouquecer, e outras estou dançando como que no ar, de tão feliz e leve que me sinto...
Hoje eu sei que Ele é real, embora muitas vezes eu pense que estou esquecida... Mais quando a sua presença se manifesta, é o momento de dizer que valeu a pena todo o esforço, as lágrimas e sacrifício.

*Nota: Vou deixar aqui um louvor que fala muito do que é esta nessa jornada; na gíria de crente (rs) deserto, é tipo aquele período onde vc sofre, porém ora, entrega a Deus a situação e espera o milagre acontecer! é só clicar que vc baixa!
Você me Leva ao deserto ( Ministério Zoe)


Nenhum comentário:

Postar um comentário